“Manipulação, nem disfarçam”. Frederica Lima é expulsa do Big Brother e reage sem papas na língua

"Manipulação, nem disfarçam". Frederica Lima é expulsa do Big Brother e reage sem papas na língua

Frederica Lima foi expulsa do Big Brother 2022 este domingo e a companheira de Nuno Homem de Sá já reagiu à expulsão do programa.

Links patrocinados

Este domingo, Frederica e Catarina Severiano estiveram num frente-a-frente para escolher quem seria expulsa da casa do Big Brother. Catarina acabou por ser salva pelo público e Frederica foi expulsa e pôde regressar finalmente para a beira do seu companheiro, Nuno Homem de Sá.

Após a expulsão, Frederica mostrou-se contente por estar nos braços do namorado, mas quis deixar claro que ficou contente com a sua prestação no programa.

Links patrocinados

“Pelo que disseram os comentadores [a razão da expulsão] foi porque eu não dei a conhecer o meu lado pessoal, isso para mim é ótimo porque aquilo que eu sempre quis foi salvaguardar a minha família ao máximo… Fui para lá para jogar, e não para mostrar quem é a Frederica pessoa, fui como jogadora e como tal acho que estive exemplar”, explicou.

Leia Também: Toy fala mal de Cristina Ferreira? “Ora bem, dizer que ‘é impulsiva e emocional e isso pode ser maléfico”

Nas redes sociais, são vários os telespectadores que acusam a produção de manipular as votações. “Manipulação, nem disfarçam” ou “Quem manda não são as pessoas que votam. É a produção. Isto é mais do mesmo”, são algumas das opiniões que se podem ler.

You may also like...