Fim do contrato com a TVI? Futuro de Cristina Ferreira nas mãos de superiores

Futuro de Cristina Ferreira na TVI nas mãos de superiores

Com o contrato de Cristina Ferreira com a TVI a chegar ao fim, a apresentadora já viveu melhores dias e o seu futuro no canal é cada vez mais incerto.

Links patrocinados

Segundo a revista TV Guia, o contrato de Cristina Ferreira com a estação de Queluz de Baixo chega ao fim no final de agosto e a sua continuidade no canal está agora a ser analisada pelas mãos dos superiores.

“Sim, é verdade. O acordo termina daqui a seis meses”, revelou fonte próxima da apresentadora à mesma publicação.

Links patrocinados

Cristina Ferreira regressou à TVI em setembro de 2020, com um ordenado milionário, após ter trocado o canal pela SIC durante cerca de um ano.

Leia Também: Luís Osório com carta em defesa de Cristina Ferreira: “É insultada todos os dias. Para lá de put* é o que lhe chamam”

Em causa está a renovação do contrato com um salário de 2,6 milhões de euros por ano e a sua posição como Diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo, que tem sido muito contestada nos últimos meses.

“Se tudo correr bem, não há motivos para nenhum divórcio. É natural que haja coisas a acertar, na estratégia e na filosofia da empresa, pois o mundo está sempre em constante evolução”, acrescentou a mesma fonte, frisando que “a Cristina é a TVI e a TVI é a Cristina”.

You may also like...