Catarina Miranda confronta Francisco Monteiro em direto e “corre mal”

Catarina Miranda confronta Francisco Monteiro em direto e "corre mal"

Mesmo tendo sido expulsa, Catarina Miranda voltou a ser protagonista durante a Gala do Big Brother, deste sábado.

Links patrocinados

Catarina Monteiro foi chamada por Cláudio Ramos para ‘por tudo em pratos limpos’ com Francisco Monteiro, em pleno direto, isto porque o comentador sempre a rebaixou durante toda a sua participação no programa.

A ex-concorrente do Big Brother e o comentador já tinham farpas nas redes sociais, mas agora, com o apoio da TVI, foi frente-a-frente.

Links patrocinados

“Desde o primeiro dia, tudo o que saiu da tua boca acerca da Miranda foi instigar o ódio à minha pessoa e tu, como jogador, que já foste, devias-te lembrar que também criticaste muito os comentadores que estavam cá fora e que diziam mal de ti. Tu devias sim aplaudir a minha presença ali porque eu estou aqui, como todos os portugueses que votaram em mim, a pagar o teu lugar para estares aqui sentado, Francisco. E outra coisa, tu, neste jogo, tu eras comentador. Era para comentares o programa. Tu não eras jogador. Tu tinhas que ser imparcial”, começou por dizer a jovem.

“E tu, no teu jogo, tu foste um dos melhores. Eu votei em ti, acho que és um jogador fenomenal. Mas tu tens que aceitar que a partir do momento em que tu tens certas e determinadas atitudes, há jogadores que vão aparecendo e que são melhores que tu. E tu tens que aceitar isso e dar a mão à palmatória. (…) A Márcia foi imparcial. É isso que se pede de um comentador. É imparcialidade com todos os concorrentes. (…)”, acrescentou.

“Catarina, a Márcia não foi imparcial. A Márcia disse que gostava muito do teu jogo. Isso não é ser imparcial”, respondeu Francisco Monteiro, que pediu “um exemplo” em que incitou o ódio contra ela. “Todos os dias, Francisco. (…) Eu não trouxe uma lista”, retorquiu Catarina Miranda.

You may also like...