Georgina e Dolores fazem as pazes (finalmente) e jantam juntas em prol da família

Georgina e Dolores fazem as pazes e jantam juntas

A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, e a sua mãe, Dolores Aveiro, parecem ter finalmente feito as pazes no passado fim de semana.

Links patrocinados

A relação entre as duas mulheres mais importantes da vida de Cristiano Ronaldo esteve muito complicada durante vários meses. Georgina e Dolores não se falavam, evitavam estar nos mesmos eventos e a situação deixava Cristiano muito desconfortável, uma vez que tinha que escolher com qual das duas podia passar o seu tempo.

No entanto, a zanga entre as duas parecem ser agora águas passadas.

Links patrocinados

Segundo o “Look”, Cristiano Ronaldo terá pedido ao seu irmão mais velho, Hugo Aveiro, para viajar com a mãe e o companheiro, José Andrade, para tentar consertar a relação de Dolores com Georgina.

Leia Também: Benfica suspeito de comprar penálti contra o Moreirense para conseguir ir à Champions

Dolores ficou alojada no hotel Four Seasons Riyadh, mas visitou a nova casa do filho, em Riade, onde toda a família esteve junta e foram dados os primeiros passos da reconciliação.

No dia seguinte, a família toda foi jantar num restaurante em Riade, naquela que foi a primeira aparição pública de Georgina e Dolores juntas desde há vários meses.

You may also like...