Mickael Carreira e Laura Figueiredo vão voltar a ser pais

Mickael Carreira e Laura Figueiredo vão voltar a ser pais

Mickael Carreira e a sua companheira, Laura Figueiredo, anunciaram esta terça-feira que vão voltar a ser pais, ao final de cinco anos.

Links patrocinados

Mickael Carreira e Laura Figueiredo são pais de uma menina de cinco anos, Beatriz. Agora, vão dar um irmão à filha e o casal revelou a notícia nas redes sociais.

“O nosso caminho, a nossa história, crescemos juntos e o nosso amor tornou-se ainda maior com a nossa Beatriz. Este ano a nossa família volta a crescer!”, escreveu o casal, junto a um vídeo publicado no seu Instagram, onde se mostram a caminhar na praia, junto com a filha.

Links patrocinados

Na caixa de comentários da publicação multiplicam-se as mensagens de apoio ao casal. Apesar de o vídeo ter sido publicado apenas há alguns minutos, conta já com mais de 500 comentários. Zé Lopes, Joana Vaz, Fanny Rodrigues e Cláudia Borges são algumas das personalidades que já parabenizaram o casal.

Leia Também: TVI ‘corta o pio’ a Goucha. Fique a saber o que aconteceu

Recorde-se que o irmão de Mickael, David Carreira, foi pai pela primeira vez na semana passada, com Carolina Carvalho. O casal anunciou o nascimento do bebé na passada sexta-feira.

You may also like...