Georgina enxovalhada por mulheres por causa do corpo com que ficou. Irmã sai em defesa da modelo

Georgina enxovalhada por mulheres por causa do corpo com que ficou. Irmã sai em defesa da modelo

Georgina Rodríguez ainda não conseguiu perder todo o peso que ganhou durante a gravidez e tem sido fortemente criticada nas redes sociais e na imprensa internacional. A irmã da modelo, Ivana, não gostou dos comentários e decidiu defender a irmã.

Links patrocinados

Georgina Rodríguez foi fotografada a bordo do iate de luxo de Cristiano Ronaldo e surgiram críticas sobre a aparência da modelo, com algumas pessoas a dizer que está em baixo de forma e outras a comentarem que as fotografias de anos anteriores teriam sido retocadas para colocar a modelo mais atraente do que seria na vida real.

A irmã da namorada do craque português Cristiano Ronaldo não gostou das críticas e reagiu nas redes sociais.

Links patrocinados

“Deem-lhe tempo! Ela acabou de ser mãe! Como é má a inveja. E não! As fotos dos verões anteriores não eram Photoshop. Era que ela não tinha acabado de dar à luz de uma gravidez dupla. Tenham compaixão e usem menos o corpo de uma mulher como isco”, escreveu Ivana.

Leia Também: Cristiano Ronaldo castigado com multa milionária por declarações polémicas

A irmã da modelo agradeceu ainda “a todas as mulheres boas, com empatia que a apoiam neste duro momento”, lamentando que nem todas as mulheres sejam “capazes de se colocarem na pele de outra mulher que passou por algo assim”.

You may also like...