Georgina gaba-se: “Não quero saber da Rihanna e da Beyoncé. Eu sou a Georgi”

Georgina: "Não quero saber da Rihanna e da Beyoncé. Eu sou a Georgi"

Na sua série da Netflix, “Soy Georgina”, Georgina Rodríguez disse uma frase que está a gerar polémica nas redes sociais.

Links patrocinados

A namorada de Cristiano Ronaldo não esconde a sua paixão pelo mundo da moda e é vista de forma recorrente a fazer várias compras em marcas de luxo.

Num dos episódios da sua série, Georgina visitou uma loja e gastou 28 mil euros de uma só vez, por não gostar de experimentar roupa.

Links patrocinados

Para facilitar o processo da compra, uma vez que a espanhola não gosta de experimentar as peças, o seu agente, Ramon Jordana, explicou à modelo que precisa de recorrer a uma empresa que cria um modelo do seu corpo, com todas as suas medidas replicadas.

Leia Também: Cláudia Nayara de rastos após lhes sacarem o dinheiro todo da conta

“As grandes celebridades têm um busto. A Rihanna, a Beyoncé. Todas têm um. Mandamos o busto para os designers e eles fazem o vestido perfeito para ti”, explicou o agente.

No entanto, Georgina mostrou-se reticente. “Eu fico feliz por elas, mas não quero saber da Rihanna e da Beyoncé. Eu sou a Georgi”, atirou.

“Eu sei, por isso é que precisas de um”, respondeu o agente e a modelo lá acabou por aceitar e mandar fazer o seu próprio busto.

You may also like...