Georgina arrasada por usar casaco feito de pele de chinchilas: “Os que têm mais dinheiro são os maiores ignorantes da sociedade”

Georgina arrasada por usar casaco feito de pele de chinchilas: "Os que mais dinheiro são os maiores ignorantes da sociedade"

Georgina Rodríguez tem sido fortemente criticada por usar um casaco de pelo natural de chinchila, da marca Elipidio Loffredo, que custa 27 mil euros.

Links patrocinados

No domingo, Cristiano Ronaldo celebrou o seu aniversário e Georgina Rodríguez vestiu um casaco que está a gerar muita polémica.

“Para de utilizar peles” e “Quantas vidas animais foram ceifadas para este look?” são algumas das reações que se podem ler nos comentários de uma publicação onde a modelo surge com o polémico casaco.

Links patrocinados

“Nos tempos de hoje era escusado. A informação é tanta e esperava-se mais inteligência das pessoas para pesquisarem como o animal chega até ali. Muitas vezes com a pele é tirada viva para ser mais fácil de moldar. Mas o dinheiro, infelizmente não significa ser inteligente. Muitas vezes, com muita pena minha, os que mais dinheiro têm acabam por ser os maiores insensíveis e ignorantes gratuitos da sociedade”, pode ler-se ainda.

Leia Também: Cristiano Ronaldo faz história e marca quatro golos no mesmo jogo pelo Al-Nassr. Veja os golos…

No entanto, esta já não é a primeira vez que Georgina é criticada pelo uso de casacos de animais. Em 2021, durante uma ida ao Polo Norte, a modelo vestiu um casaco de pele de felino, avaliado em 18 mil euros, e já nessa altura foi muito criticada pelas suas opções de vestuário.

Na indústria da moda, o uso de peles é um dos temas mais controversos, com muitos nomes conhecidos a terem já sido alvos de críticas, como Kim Kardashian, Beyoncé, Lady Gaga, Rihanna e Jennifer Lopez.

Também poderá gostar...