Miséria. Irmã de Georgina abre as portas de casa para mostrar as condições em que vive
Patrícia Rodríguez, a irmã mais velha de Georgina Rodríguez, continua a lutar pelo apoio económico da irmã e do cunhado, Cristiano Ronaldo.
Após vários apelos na televisão, que não deram em nada, a irmã da namorada de Cristiano Ronaldo continua a sua luta pelo apoio da irmã e resolveu abrir as portas de casa à imprensa, para mostrar as condições em que vive.
O programa espanhol Espejo Público, da Antena 3, visitou a casa de Patrícia e mostrou infiltrações na casa, o teto a cair, as fracas condições de higiene em que a irmã da modelo vive e o risco que correm os três sobrinhos de Georgina ao viver naquela casa.
“Estou mal. Continuo a lutar”, lamentou Patrícia, que garante não gostar de viver nas condições em que se encontra.
À noite, Patrícia coloca dois colchões no chão da cozinha, que serve de quarto, para dormir. Para comer, recorre a uma vizinha ou à sogra.
Nas imagens pode ver-se também a acumulação de lixo e loiça suja na cozinha, que Patrícia justifica dizendo que “não tem nem para lavar a loiça”.
Desde o seu último apelo, em novembro, a irmã de Georgina arranjou um emprego, mas queixa-se que o dinheiro continua a ser insuficiente.