Georgina deixa árabes de queixo caído com vestido e véu deslumbrante no evento da Arábia Saudita

Georgina deixa mundo de queixo caído com vestido e véu deslumbrante no evento da Arábia Saudita

Georgina Rodríguez marcou presença no seu primeiro evento na Arábia Saudita e surpreendeu toda a gente, ao surgir coberta com um véu.

Links patrocinados

Este sábado, em Riade, na Arábia Saudita, realizou-se a cerimónia Joy Awards, um evento que premeia as principais figuras do mundo árabe, como atores, cantores ou figuras do desporto.

Georgina Rodríguez esteve no evento e não passou despercebida a ninguém, apresentando-se no evento coberta com um véu, acompanhado de jóias cintilantes, demonstrando o seu respeito pelos costumes árabes, mas sem abdicar de exibir a sua sensualidade.

Links patrocinados

Esta é mais uma prova de como a família de Cristiano Ronaldo se tem adaptado bem à realidade árabe em que se encontra agora inserida.

Leia Também: Katia Aveiro reclama com quem pede para trabalhar na nova casa de Ronaldo: “Não sou o centro de emprego”

Cristiano Ronaldo, por sua vez, estreou-se este domingo pelo Al-Nassr, frente ao Al-Ettifaq. O craque não conseguiu marcar na sua primeira partida pelo clube, mas o Al-Nassr acabou por vencer o jogo com um golo de Anderson Talisca, o brasileiro que jogou no Benfica.

“Primeiro jogo, primeira vitória – bom trabalho, malta! Obrigado a todos os fãs pelo incrível apoio”, escreveu Ronaldo no seu Instagram, após a partida.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio)

You may also like...