Georgina Rodríguez virou costas a Dolores quando começou a ter sucesso e milhões

Georgina Rodríguez virou costas a Dolores quando começou a ter sucesso e milhões

Quando Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez começaram a namorar, a modelo e a sua mãe, Dolores, davam-se bem, mas tudo mudou.

Links patrocinados

Antes de namorar com Cristiano Ronaldo, Georgina era uma jovem tímida e enfrentava algumas dificuldades financeiras, mas tudo mudou quando conheceu o craque português.

Inicialmente, Georgina ficou a viver às custas de Cristiano Ronaldo e dava-se muito bem com a sua família, mas hoje em dia é conhecida por todo o mundo, conta com milhões de seguidores nas redes sociais, tem uma série em nome próprio, vários milhões na conta e faz capas de revista todos os meses.

Links patrocinados

Segundo a revista TV Guia, a relação entre a modelo e a mãe de Cristiano começou a deteriorar-se a partir do momento em que Georgina começou a ganhar o seu próprio dinheiro.

Leia Também: Revelado motivo da separação de Cristiano Ronaldo e Merche Romero

Desde que o casal se mudou para a Arábia Saudita, Dolores só visitou o filho uma vez, em fevereiro, depois de passar todas as festividades – como o Natal, aniversário e passagem de ano –  com os outros filhos. Segundo a mesma publicação, durante a visita de Dolores, Cristiano Ronaldo terá tentado reconciliar a mãe com a namorada, mas quando se ausentava para treinar, “a relação entre as duas era quase inexistente”. Até à mesa se sentavam em pontas opostas.

Poderás gostar...