Cristiano Ronaldo quer um chef especialista em comida portuguesa e sushi, mas não está fácil

Cristiano Ronaldo quer um chef especialista em comida portuguesa e sushi, mas não está fácil

Cristiano Ronaldo continua à procura de um chef para a casa que está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais, mas a procura não está fácil.

Links patrocinados

Apesar da sua ida para a Arábia Saudita, onde irá passar os próximos dois anos e meio, se tudo correr como esperado, Cristiano Ronaldo continua à procura de staff para a casa que está a construir na Quinta da Marinha, em Cascais, que será a sua residência principal depois de deixar o futebol.

Segundo o Correio da Manhã, o português está à procura de um chef que saiba cozinhar comida tradicional portuguesa, mas também comida asiática – especificamente sushi – uma tarefa que se tem revelado mais complicada do que inicialmente pensava.

Links patrocinados

Além do chef, o jogador procurava duas empregadas, que entretanto já foram contratadas, que terão como função garantir a limpeza e bom funcionamento da mansão, assim como suprimir todas as necessidades da família.

Leia Também: Cristiano Ronaldo atira Aboubakar para fora do Al-Nassr

A casa, avaliada em 32 milhões de euros, deverá estar concluída em junho de 2023 e poderá receber o jogador já no próximo verão, durante as férias do clube árabe.

You may also like...