Georgina quebra o silêncio sobre zanga com Dolores Aveiro

Georgina quebra o silêncio sobre zanga com Dolores Aveiro

Georgina Rodríguez falou finalmente sobre a sua relação com a família de Cristiano Ronaldo e explicou o seu afastamento do clã Aveiro.

Links patrocinados

Georgina deu uma entrevista à revista espanhola Elle e mostrou-se farta das notícias que dão conta de uma alegada zanga entre si e a família de Cristiano Ronaldo.

“Se procuras o meu nome hoje no Google os resultados são que estou de costas voltas com a família de Cristiano, que tenho uma irmã que me pede dinheiro e que passou-se não sei o quê com Rosalía… A minha vida é muito mais simples do que isto: não gosto dos conflitos, nunca discuto com ninguém”, garantiu a modelo.

Links patrocinados

“Mas o pior é que toda esta informação é mentira. A única coisa que quero é estar que a minha bebé no hospital”, explicou, numa altura em que a pequena Bella Esmeralda se encontrava internada com bronquiolite.

Leia Também: Revelados novos pormenores da mansão de luxo de Ronaldo em Cascais

“Agora que sou mãe dou-me conta também da importância da figura das avós – que eu nunca tive – e valorizo mais do que nunca o papel tão importante que desempenham”, afirmou ainda Georgina.

No entanto, esta entrevista foi concedida em novembro, a poucos dias do Mundial. Durante a competição surgiram novas suspeitas de mais zangas no clã Aveiro, uma vez que Georgina faltou a um jantar de família na villa onde estava hospedada e assistiu aos jogos da seleção afastada de Dolores e Katia.

You may also like...