Vida arruinada! GNR toma medidas em relação ao ex-concorrente do Big Brother Sérgio Duarte
Sérgio Duarte, ex-concorrente do ‘Big Brother’, da TVI, está em maus lençóis.
Relembre-se que Sérgio Duarte viu-se obrigado a desistir da mais recente edição do Big Brother, da TVI, “por motivos profissionais”.
Como já tinha sido noticiado, o ex-concorrente do reality show da TVI foi condenado em 2020 ‘pela prática em autoria material, e na forma tentada, de um crime de coação se.xual…’ a um ano de prisão com pena suspensa.
Agora, os meios de comunicação social dão conta que a GNR não sabia do caso, isto porque a sua condenação aconteceu depois de Sérgio já estar em funções na GNR. Mafalda Gomes de Almeida, tenente-coronel da GNR, revelou à revista TV Mais desta semana que “a Guarda Nacional Republicana só tomou conhecimento da condenação do guarda Sérgio Duarte através das recentes notícias veiculadas sobre o assunto“.
A tenente-coronel da GNR acrescentou ainda que agora que a GNR tem conhecimento deste processo pretende investigá-lo através de “um processo interno, que melhor apurará os factos”.
Relembre-se que tudo aconteceu em 2017, quando o militar da GNR se envolveu com uma jovem. Insatisfeito com o fim da relação, terá ameaçado a vítima que iria expor fotografias dela que tinha em sua posse. A vítima optou por não pedir qualquer indemnização. Quando foi condenado, já estaria num relacionamento com a atual companheira e a cerca de 2 meses de ser pai.