Fim da amizade. Goucha acusa Cristina de “ego desmedido, ostentação e arrogância” e revela motivo do seu afastamento

Fim da amizade. Goucha acusa Cristina de "ego desmedido, ostentação e arrogância" e revela motivo do seu afastamento

A amizade entre Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira já teve melhores dias e pode mesmo ter acabado, após a entrevista desta quarta-feira.

Links patrocinados

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira são protagonistas de uma das mais longas e bem sucedidas amizades da televisão portuguesa, mas a amizade já teve melhores dias.

Esta quarta-feira, Cristina esteve no programa de Goucha e este revelou o porquê do seu afastamento.

Links patrocinados

“Eu nos últimos tempos afastei-me de ti um bocadinho e afastei-me porquê? Eu afasto-me do poder, porque não quero fazer parte de uma certa corte. Não quero ser bajulador, não quero fazer parte do teu séquito”, revelou Manuel Luís Goucha, garantindo, no entanto, que estará lá para apoiar a amiga no dia em que precisar.

Leia Também: Cristina Ferreira magoada com Goucha depois da entrevista: “Ela sentiu-se atacada”

Ao longo da entrevista, Cristina foi também surpreendida com algumas perguntas que não estava à espera.

“Em algum momento achas que a tua postura naquela fase em que regressas [à TVI] foi errada?”, “O que é que dizes às pessoas que dizem que estás cheia de ti e que perdeste a noção?”, “Porque é que mostras tanto? […] Não ostentas? Nas redes sociais não ostentas? Os ricos não ostentam” e “Alguém da tua equipa te contraria? Ou dizem que sim a tudo?” foram algumas das questões colocadas pelo apresentador, que apanharam Cristina de surpresa e com sentimento de traição.

You may also like...