O adeus à televisão. Goucha e o final da sua carreira como apresentador: “Já não me apetece fazer as palhaçadas que fazia”
Manuel Luís Goucha falou com os jornalistas na Gala dos 30 anos da TVI e garantiu que não vai voltar a fazer o que fazia antes.
Manuel Luís Goucha tem atualmente 68 anos e sente que está a fazer o trabalho certo para esta fase da sua vida. “Já não me apetece fazer as palhaçadas que fazia de manhã. Estou no lugar exato nesta fase da minha vida. E ainda quero ser melhor conversador do que aquilo que sou”, explicou o apresentador, garantindo que não voltará às manhãs.
Em relação ao futuro, Goucha ainda não sabe como será, mas assegura que só depende de si. “O futuro na TVI só a mim pertence. Até 2024 ficarei no programa da tarde e o conta-me. Em 2025 logo se verá”, afirmou, acrescentando que “se não fizer mais nada em televisão estou felicíssimo”.
“Não descarto a hipótese de fazer um projeto semanal, a partir de 2025, se for um projeto que me agrade muito. Tenho 40 anos de televisão, 30 diariamente. Não faço ideia se há mais vida para fora da televisão, que nunca experimentei”, explicou.
Leia Também: Miguel Vicente aos beijos com Alexandra Ferreira à frente da ex-namorada Bárbara Parada. As imagens…
“Para termos audiências não vale tudo para mim. Não vale ferir a dignidade de quem tenho à minha frente, não vale escarafunchar assuntos de maior melindre. Eu sou eu, com verdade. Eu não exploro as lágrimas. Fico aflito com as lágrimas dos outros e salto rapidamente”, atirou.