Como Goucha sacou 1 milhão de euros com uma paixão do marido Rui Oliveira

Saiba como Goucha já fez 1 milhão de euros com uma paixão do marido Rui Oliveira

Rui Oliveira, marido do apresentador Manuel Luís Goucha, é apaixonado por cavalos e o casal já fez muito dinheiro a trabalhar junto.

Links patrocinados

Manuel Luís Goucha é o apresentador mais bem pago da televisão portuguesa, devido ao seu contrato de exclusividade com a TVI, levando para casa cerca de 50 mil euros por mês.

No entanto, o apresentador poderia deixar de trabalhar em televisão e viver só dos seus investimentos para o resto da vida sem qualquer problema, uma vez que Goucha e o marido fazem muito dinheiro no setor equestre.

Links patrocinados

Rui Oliveira tem uma enorme paixão por cavalos e faz criação. Com a convivência com o marido e com os animais, Manuel Luís Goucha confessa que já partilha a mesma paixão, mas evita montar a cavalo para não arriscar ter algum acidente e ter de ficar afastado da televisão.

Leia Também: Castelo Branco ataca portugueses após condenação por furto: “Portugal é ingrato…”

Recentemente, segundo a FLASH!, o casal vendeu um dos seus cavalos por cerca de 1 milhão de euros. “O último cavalo que eu vendi foi para o Brasil, a uma senhora apaixonada por cavalos que veio cá e apaixonou-se pelo meu cavalo. Era lindíssimo”, contou recentemente o marido do apresentador, em conversa com Carolina Patrocínio, explicando que o valor de um destes cavalos “pode chegar a um milhão de euros. Pode ultrapassar, pode não chegar a isso. Depende muito do que é o animal, das qualidades do animal e em que competição ele já participou”.

You may also like...