Greta Thunberg detida pelas autoridades

Greta Thunberg detida pelas autoridades alemãs

A ativista Greta Thunberg foi detida pelas autoridades alemãs, esta terça-feira, durante um protesto em Lutzerath, na Alemanha.

Links patrocinados

A jovem ativista de 20 anos está entre as dezenas de ativistas climáticos detidos pelas autoridades alemãs, no âmbito de um protesto numa mina de carvão em Lutzerath, na Alemanha.

O grupo de protestantes encontrava-se no local para lutar contra a destruição da vila para a expensão da mina de carvão, mas o protesto terá escalado ao ponto de os protestantes se envolverem em confrontos com a polícia de intervenção.

Links patrocinados

As autoridades foram obrigadas a intervir, após os manifestantes se colocarem demasiado perto da mina, que funciona em estilo de poço aberto e tem uma borda íngreme.

Leia Também: Fotografia de Ronaldo com a família em Riade deixa fãs de Georgina preocupados: “Ela não está bem. Vejam o sorriso dela”

As autoridades já tinham informado os manifestantes de que era perigoso permanecerem no local e foram obrigadas a intervir, depois dos protestantes não acatarem à ordem de proibição de permanência no local.

Greta Thunberg foi uma das protestantes detidas e foi fotografada a ser carregada por três polícias, enquanto sorria.

Veja o momento:

You may also like...