Ana Guiomar e Diogo Valsassina separados? Atriz explica o que aconteceu

Ana Guiomar e Diogo Valsassina separados? Atriz explica o que aconteceu

Os dois atores apaixonaram-se há 17 anos e até agora tinham dados muitas provas de amor.

Links patrocinados

No passado domingo, dia 18 de fevereiro, Ana Guiomar esteve no Casino Estoril para marcar presença na gala do 31º aniversário da TVI e o público ficou surpreendido de não ter levado consigo o seu companheiro de longa data.

Entretanto, os dias seguintes ficaram marcados por vários rumores de uma uma alegada separação entre os atores Ana Guiomar e Diogo Valsassina, numa altura em que se encontram noivos.

Links patrocinados

Agora, a atriz já reagiu às notícias e explicou a situação. A atriz foi confrontada com os rumores de separação e respondeu: “Têm-me perguntado se está tudo bem e está tudo ótimo”, garantiu a atriz à revista Maria. A atriz aproveitou ainda para esclarecer o facto do companheiro ter estado ausente nas galas do Dança Com as Estrelas, da TVI, programa onde a artista tem dado cartas.

“O Diogo nunca foi de ir a galas de programas nenhuns que eu fizesse. Além disso, ele esteve três meses fora a gravar uma série da RTP no Fundão, dirigida pelo Jorge Queiroga, voltou agora há pouco tempo, mas está tudo bem”, clarificou.

You may also like...