Hell’s Kitchen: Viktoriia denuncia álcool e convites para “pinar”!

No último domingo, o episódio de “Hell’s Kitchen”, transmitido pela SIC, assinalou a saída de Rafael. Mas, o grande momento dessa noite foi a revelação de Viktoriia que deixou qualquer pessoa chocada!

Links patrocinados

Os concorrentes ficam alojados numa casa e, durante as folgas, marcam presenças em festas “regadas” com muito álcool. Viktoriia avança “Pedro, não é só seres bonito para as câmaras e f*** aqui na frente. Em vez de andares a mandar mensagens para as gajas a convida-las para pinar, convida-as para estudar”. Ljubomir Stanisic reagiu de imediato. “Que granda Viktoriia! Acabaste de trazer à tona todos os problemas da tua equipa. Parabéns Viktoriia, dá-me um abraço, é isso mesmo miúda. É assim que fala!”

A concorrente explicou “Este desabafo foi… porque foi uma situação muito feia ontem à noite e o Rafael também se passou um bocado com o Pedro. Em relação ao Pedro, é muito feio o que ele anda a fazer, a mandar mensagens basicamente a todas as raparigas”. Pedro justificou-se das alegações, dizendo “Essa é boa. De vez em quando, nós bebemos álcool, né? E um gajo está sozinho. E elas também são solteiras”.

Links patrocinados

You may also like...