Jovem futebolista morre repentinamente aos 15 anos

Jovem futebolista morre repentinamente aos 15 anos

O futebol feminino está de luto pela perda de uma jovem futebolista, de apenas 15 anos, que partiu repentinamente esta quarta-feira.

Links patrocinados

Estrella Martín, de 15 anos, jogava nas camadas jovens do Sporting Club de Huelva, de Espanha. Segundo um comunicado do clube, a jovem faleceu repentinamente esta quarta-feira.

“O Sporting Club de Huelva lamenta profundamente anunciar o falecimento esta manhã da nossa jogadora Estrella Martín Rasco na sua terra natal, Ayamonte”, começou por escrever o clube, explicando que Estrella pertencia às camadas jovens do clube, na categoria de juvenis.

Links patrocinados

A jogadora, “titular regular nas convocatórias da seleção de sub-15 feminina, deixou-nos hoje na sua cidade natal de Ayamonte, deixando um profundo pesar à sua família, amigos e a todos no clube”, lamentou o clube.

Leia Também: Lionel Messi faz post sobre Cristiano Ronaldo nas redes sociais

A perda da jogadora causou uma grande consternação no clube, pelo que a reguladora de competições profissionais, Carmen Pérez González, decidiu adiar o jogo entre o Sevilla e o Sporting Club de Huelva, para permitir ao clube e às colegas da jovem fazerem o luto.

You may also like...