Hugo Andrade não se conforma com o segundo lugar e manda bojarda em direto

Hugo Andrade não se conforma com o segundo lugar e manda bojarda em direto

Hugo Andrade, que ficou em segundo lugar no pódio do Big Brother, foi convidado para estar à conversa no programa ‘Goucha’, da TVI.

Links patrocinados

Hugo Andrade, concorrente do Big Brother, esteve à conversa com Goucha, e aproveitou para fazer várias críticas à produção na última semana, mas não se ficou por aí.

Começou por assinalar que a narrativa do programa estava muito em torno do Francisco Monteiro, Márcia Soares e Joana Sobral, “eu e o André sempre ficamos muito à parte”.

Links patrocinados

E depois saiu a reclamação: “Mas fiquei um pouco chateado, porque normalmente quando há nomeados, e neste caso estávamos os 5, existe uma dinâmica associada a cada nomeado (…) proposta cada dia da semana, e nesta semana houve 3 dinâmicas com o Francisco, 3 com Márcia e outras três com a Joana Sobral”, referindo-se ao “colinho” que a TVI deu a Francisco Monteiro para vencer o programa e levar para casa o cheque dos 100 mil euros.

“Só por si só já têm bastante destaque pelas narrativas, e eu e o André não tivemos essa possibilidade e fiquei…”, referiu ainda. Esta situação causou-lhe muita insegurança, mas confiou no feeling e no apoio os fãs.

You may also like...