Choque! Revelado o ordenado de Fanny Rodrigues no ‘Somos Portugal’

Revelado ordenado de Fanny Rodrigues no 'Somos Portugal'

Já se sabe quanto é que a apresentadora recebe por cada programa transmitido aos domingos na TVI e é uma verdadeira miséria…

Links patrocinados

O ordenado de Fanny Rodrigues foi motivo de conversa no ‘Manhãs CM’, desta quinta-feira, a propósito das férias da apresentadora que esteve em Ibiza no mês de junho e encontra-se agora em Menorca.

Fanny Rodrigues, apresentadora do ‘Somos Portugal’, trabalha das 14h00 às 20h00, todos os domingos, totalizando cerca de 24 horas por mês.

Links patrocinados

Léo Caeiro revelou que a jovem apresentadora recebe 300 euros por cada emissão do ‘Somos Portugal’, da TVI, “o que dá cerca de 1200 euros por mês”. Ou seja, a apresentadora ganha cerca de 50€ por hora, durante as seis horas de cada emissão. O comentador da CMTV referiu ainda que “outros apresentadores que lá estão há mais anos e ganham cerca de 400 euros. Com as telepromoções é que ganham um pouco mais”.

Com isto, a grande dúvida surge: Como é que Fanny consegue estar sempre de férias em locais caros com apenas este ordenado? Ninguém sabe, e o comentador atira: “Aquilo que a TVI lhe paga não dá para isso…”

You may also like...