A viver na miséria, irmã de Georgina Rodríguez volta ao ataque: “Tem vergonha de mim. Não querem saber”

Patrícia, irmã de Georgina Rodríguez, deu uma entrevista ao programa Espelho Público e queixa-se da falta de apoio da irmã.
O pai de Georgina mantinha relações em simultâneo com a mãe de Georgina e com outra mulher, mãe de Patrícia, que faleceu quando esta era muito jovem.
Na altura em que a mãe de Patrícia morreu, o pai foi detido e a mãe de Georgina decidiu interná-la num reformatório, para não estar a cuidar da filha dos outros. A menina tinha apenas 11 anos.
Patrícia teve uma infância muito difícil, marcada por problemas financeiros e carência afetiva, mas esses problemas acabaram por estender-se até à vida adulta, uma vez que não fala com as irmãs há 3 anos.
“Não entendo por que razão elas não querem saber de mim. As lembranças ficaram comigo, elas são minhas irmãs e não entendo porque eles não querem saber nada”, lamentou Patrícia, acrescentando: “Não entendo, não sei se é porque têm vergonha de mim”.
Patrícia explicou que decidiu tornar pública a situação para que possa receber uma “explicação” das irmãs quanto ao afastamento e revelou que passa muitas dificuldades financeiras, precisando mesmo de recorrer aos vizinhos para poder comer.