Irmã de Georgina na miséria queixa-se de falta de ajuda da irmã: “Às vezes tenho o que comer, outras não”

Irmã de Georgina na miséria queixa-se de falta de ajuda da irmã: "Às vezes tenho o que comer, outras não"

A irmã mais velha de Georgina Rodríguez, Patrícia, revelou que está “arruinada” financeiramente e por vezes nem tem o que comer, mas Georgina nem sequer a ajuda.

Links patrocinados

Patrícia Rodríguez deu uma entrevista ao programa Socialité, do canal espanhol Telecinco, e revelou que está a atravessar um período muito difícil da sua vida, com graves problemas financeiros.

“Estou arruinada e a minha irmã não me ajuda. O que mais me dói são os meus filhos. No final, posso comer um pedaço de pão duro, mas os meus filhos, que são os seus sobrinhos… Às vezes tenho o que comer, outras não. Às vezes consigo pagar a renda, outras não”, contou.

Links patrocinados

“Georgina, preciso de ajuda, és a minha irmã. Sei que não tens obrigação e responsabilidade, mas já que és solidária e tão boa com os outros, pelo menos que sejas com teus sobrinhos. Se não por mim, que seja pelos teus sobrinhos”, apelou a irmã de Gio.

Leia Também: Georgina enxovalhada por mulheres por causa do corpo com que ficou. Irmã sai em defesa da modelo

A relação de Georgina com Patrícia nunca foi muito boa, mas ter-se-á agravado desde a morte do pai, Jorge, há cerca de três anos. “Ainda não tenho as cinzas do meu pai”, lamentou Patrícia.

You may also like...