Irmã de Miguel Vicente não aguenta e fala do fim do namoro com Bárbara Parada

Irmã de Miguel Vicente não aguenta e fala do fim do namoro com Bárbara Parada

Irmã de Miguel Vicente falou pela primeira vez sobre o polémico término de namoro entre o irmão e Bárbara Parada.

Links patrocinados

Emília Vicente, a irmã de Miguel Vicente do Big Brother, esteve em direto no Extra, da TVI, via telefone e falou na antiga relação do irmão com Bárbara Parada.

A jovem algarvia gosta ainda muito da antiga cunhada, Bárbara Parada, e, pela primeira vez, falou sobre o fim do relacionamento dela e do irmão, que muito tem dado que falar nos últimos dias.

Links patrocinados

“Eu não a considero um calcanhar de Aquiles, eu considero sim que eles tiveram um passado, aliás, para qualquer relação ter existido tem que existir um princípio e um término. Portanto, ele tem um carinho pela Bárbara, há um respeito, e mantém-se”, começou por dizer.

“É um assunto privado. Para uma relação terminar teve que haver, em ambas as partes, coisas positivas e coisas negativas. O Miguel, se tivesse alguma coisa para se preocupar, não tinha entrado num programa onde a Bárbara estava”, frisou, deixando claro que o irmão não fez nada de grave e que ele tentou sempre tratá-la da melhor maneira, ao contrário do que é dito pelas difamações de que tem sido alvo.

A jovem ainda garante: “As pessoas exageram, principalmente quando não sabem as coisas. Eu assisti de camarote, sou a terceira versão do que se passou porque eu sou muito reta e não tenho nada a acrescentar sobre isso. Terminou, eles estão resolvidos entre eles, o resto é conversa”, acrescentou

You may also like...