Ex de ‘Pipoca’ arrasa irmãs de Ronaldo por nunca trabalharem: “O que é que elas já fizeram na vida?”

"O que é que elas já fizeram na vida?": Ex de 'Pipoca' arrasa irmãs de Ronaldo

O ex-marido da ‘Pipoca Mais Doce’, Ricardo Martins Pereira, teceu duras críticas às irmãs de Cristiano Ronaldo, que fizeram declarações polémicas durante o Mundial 2022.

Links patrocinados

Enquanto Portugal esteve em prova no Mundial 2022, as irmãs de Cristiano Ronaldo marcaram presença assídua na imprensa nacional e internacional, devido às suas declarações polémicas.

Katia e Elma Aveiro fizeram várias publicações nas redes sociais a defender o irmão, Cristiano Ronaldo, mas Ricardo Martins Pereira acha que houve vezes em que as irmãs se excederam, transmitindo uma imagem de que Portugal inteiro estava contra Ronaldo.

Links patrocinados

Ricardo dedicou às duas irmãs uma coluna de opinião na Magg desta segunda-feira, onde partilhou a sua opinião.

“A narrativa de ódio e rancor que tem sido difundida pelas manas Aveiro ao longo dos últimos meses é o espelho da pequenez, ausência de sentido democrático e uma demonstração da parca inteligência das irmãs de Cristiano Ronaldo. Já não há pachorra para mais um post, mais um story, mais uma notícia com Katia e Elma Aveiro a destilarem um ódio generalizado, com ofensas e insultos, por todos aqueles que se limitam a constatar o que é óbvio: que o Cristiano Ronaldo de hoje não é o mesmo jogador que era há três, quatro, cinco anos.

Leia Também: Mansão de Cascais de Cristiano Ronaldo tem um quarto com 300 m2 e uma piscina de vidro com passagem por baixo

O mais grave é que cada post, cada palavrinha destas senhoras, ganhou uma dimensão nacional e internacional que ajudou a montar esta ideia generalizada de que o País está contra Ronaldo, os portugueses viraram-se contra o seu ídolo, Portugal não tem memória. É mentira. E esta generalização, sim, é cobarde, triste e revela uma profunda ingratidão para com um povo que durante 20 anos elevou o seu ídolo maior do desporto.

(…) Quem são Katia ou Elma Aveiro para tecerem juízos de valor seja sobre quem for? O que é que elas já fizeram na vida? O que é que construíram com base no seu trabalho ou no seu mérito? O que é que seria delas se não fossem as irmãs de Cristiano Ronaldo? A resposta não tem de ser dada, é óbvia e evidente para toda a gente.

Tenho a certeza de que Ronaldo está a ver o fim ali perto, e, gradualmente, vai aceitar isso. As manas Aveiro terão muito mais dificuldade em conviver com o dia em que deixarão de ter palco e acabarão a ter de entrar nos ‘Big Brothers Famosos’ desta vida para que ninguém se esqueça delas e da sua total insignificância, irrelevância e pequenez”.

You may also like...