Irmãs de Ronaldo juntam-se para arrasar Fernando Santos e a Federação

Irmãs de Ronaldo juntam-se para arrasar Fernando Santos e a Federação

Katia Aveiro e Elma Aveiro, irmãs de Cristiano Ronaldo, não estão contentes com o polémica que envolve o irmão e fazem de tudo para o defender publicamente.

Links patrocinados

Katia Aveiro voltou a dar uso à rede social Instagram para pedir ao irmão que regressasse a Portugal e abandonasse a Seleção, depois de ter ficado a suplente no jogo contra a Suíça.

“Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a Seleção e se sentasse ao nosso lado para o abraçarmos e dizermos que está tudo bem. Queria tanto que ele não fosse mais para lá, já sofremos que chegue (eles nunca irão saber o quanto). Vem para a tua casa.”

Links patrocinados

Pouco tempo depois, Katia Aveiro disse que o desabafo não tinha sido por causa de Ronaldo ter ficado a suplente: “Ronaldo não manda na Seleção, ele aceita a decisão dos seus superiores.”

Leia Também: Cristiano Ronaldo quebra o silêncio após “ameaça” a Fernando Santos

Já a outra irmã do craque, Elma, foi mais rígida para aqueles que atacaram Cristiano Ronaldo.

“Tudo o que fez para trás não importa, tudo o que fez foi esquecido. Agora dizem para pedir desculpa e que não precisam dele, vou registar e mais tarde falamos. Uma vergonha esta humilhação a um homem que deu tanto”, frisou na mesma rede social.

Também a companheira de Ronaldo, Georgina Rodriguez, reagiu nas redes sociais ao momento em que viu o seu amor triste e frustrado sentado no banco de suplentes.

“Que pena não ter podido desfrutar do melhor jogador do Mundo durante os 90 minutos. O público não parou de te aplaudir e gritar o teu nome. Oxalá Deus e o teu querido amigo Fernando continuem de mãos dadas e nos façam vibrar mais uma noite.”

You may also like...