Apresentadora Isabel Figueira vence a luta contra o cancro: “A minha luta acabou”

Apresentadora Isabel Figueira vence a luta contra o tumor: "A minha luta acabou"

A apresentadora Isabel Figueira viveu semanas de grande consternação, enquanto aguardava pelas análises realizadas a um tumor no ovário esquerdo.

Links patrocinados

Isabel Figueira foi diagnosticada com um tumor no ovário esquerdo e teve der submetida a uma cirurgia para o remover. Esta quarta-feira, a apresentadora recebeu o resultado das análises feitas ao tumor e revelou os resultados aos fãs nas redes sociais.

“Olá é com enorme ALEGRIA que comunico que a minha luta acabou. Recebi a pouco o resultado das análises que foram todas positivas e o Tumor benigno”, começou por anunciar a modelo.

Links patrocinados

“Estou livre de mais um desafio que a vida me colocou . Estou feliz , Muito Feliz já chorei muito de felicidade e de alívio, finalmente depois de dias muito difíceis posso estar de cabeça limpa perto dos meus sem medo e incertezas”, admitiu.

Leia Também: Rui Oliveira danado por lhe estarem sempre a chamar ‘marido do Goucha’: “Eu não nasci marido”

Apesar de já se encontrar fora de perigo, Isabel Figueira fez questão de deixar um recado aos fãs, alertando para a importância de estarmos atentos à nossa saúde.

“Esta batalha está vencida mas a nossa saúde precisa de uma constante atenção e nunca a podemos descurar. Por isso lembrem se que amanhã pode acontecer a um de vocês e se forem a tempo faz toda a diferença. Por Favor façam os vossos exames de rotina. Muita força para quem está no processo. Agora vou voltar a esta bolha bonita de amor com os meus e Celebrar a Vida”, concluiu.

You may also like...