Sofrimento. Iva Domingues em lágrimas com a morte repentina do querido pai

Sofrimento. Iva Domingues em lágrimas com a morte repentina do querido pai

Iva Domingues, célebre apresentadora da TVI, não se esquece da dor que afetou toda a família e que ainda hoje lhe causa um profundo sofrimento.

Links patrocinados

A apresentadora Iva Domingues, esteve em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no ‘Dois às 10’, e recordou a perda repentina do seu querido pai, Custódio, quando ela tinha apenas 13 anos de idade, e a necessidade que sentiu na altura de cuidar da sua mãe, Maria Emília, naquele momento.

“Foi muito duro e a minha mãe foi-se muito abaixo naquela altura. E eu em piloto automático: ‘tenho que fazer alguma coisa’. Ela estava muito mal”, começou por confessar Iva Domingues, que atualmente conta com 46 anos de idade.

Links patrocinados

“Fui mãe da minha mãe nos primeiros três anos, ela não conseguiu reagir e eu não fiz o luto […] Quando percebi que a minha mãe estava a voltar, eu fui-me abaixo”, continuou, visivelmente emocionada.

Leia Também: Filha de Cinha Jardim reclama que muitos convidados não lhe deram prenda de casamento

“Fiquei profundamente triste mas eu tinha uma mãe para cuidar, esqueci-me de mim no início”, disse ainda a apresentadora. Iva Domingues relembra que “procurava” o pai “na rua”.

“Tenho pena de não o conhecer adulta […] O meu pai era um homem muito interessante, muito culto”, lamentou.

You may also like...