Ivo Lucas em sarilhos. Ministério Público coloca responsabilidades ao cantor pela morte de Sara Carreira

Ivo Lucas sem hipóteses. Ministério Público culpa ator pela morte de Sara Carreira

Ivo Lucas está na mira do Ministério Público no caso da morte de Sara Carreira e foi apontado como o principal responsável pelo acidente.

Links patrocinados

Para o Ministério Público, Ivo Lucas, que seguia ao volante da viatura onde seguia Sara Carreira, é o principal responsável pelo acidente que resultou na morte da jovem.

“A questão é saber o nexo-causalidade da velocidade de Paulo Neves com a colisão do Ivo Lucas que é o resultado final. Há uma quebra do nexo de causalidade. Mas a Cristina [a fadista Cristina Branco] domina o facto que leva ao primeiro embate, velocidade excessiva”, afirmou o procurador no Tribunal de Santarém, na passada quinta-feira.

Links patrocinados

“O Ivo Lucas não tem nenhuma hipótese de ser excluído deste acidente como principal culpado”, assegurou o procurador.

Leia Também: Cláudio Ramos e Cristina Ferreira assumem hábito nojento em direto sem vergonha

“A fadista tem quota parte de responsabilidade. Ivo ia a 130 km hora, velocidade que ultrapassa limites. O Ivo não se apercebeu a tempo do carro na via central, uma parede no meio da estrada”, explicou.

No entanto, para o advogado de Ivo Lucas, Devillet Lima, o principal culpado é Paulo Neves. “Qualquer pessoa dirá que conduzir com 1,36 de taxa álcool é que causou tudo”, afirmou o advogado.

A leitura da decisão do caso está agendada para a próxima segunda-feira, dia 27 de março.

You may also like...