Ivo Lucas considerado o “principal culpado” pelo acidente de Sara Carreira

Ivo Lucas considerado o "principal culpado" pelo acidente de Sara Carreira

O procurador do Ministério Público afirmou esta quinta-feira que vê Ivo Lucas como o “principal culpado” pelo acidente que vitimou Sara Carreira.

Links patrocinados

Esta quinta-feira decorreu o debate instrutório do processo da morte de Sara Carreira, no Tribunal de Santarém, e contou com a presença dos representantes de todas as partes.

O procurador do Ministério Público deixou bem clara a sua posição, ao considerar Ivo Lucas como o “principal culpado” pelo acidente, mas também atribuiu culpas a Cristina Branco.

Links patrocinados

“O Ivo Lucas não tem nenhuma hipótese de ser excluído deste acidente como principal culpado. A fadista tem quota parte de responsabilidade. Ivo ia a 130 km hora, velocidade que ultrapassa limites. O Ivo não se apercebeu a tempo do carro na via central, uma parede no meio da estrada”, afirmou o procurador.

Leia Também: Eduardo Madeira vai a Fátima a pé. Motivo está a emocionar os portugueses

No entanto, para o advogado de Ivo Lucas, a responsabilidade recai sobre Paulo Neves. “Qualquer pessoa dirá que conduzir com 1,36 de taxa de álcool é que causou tudo. O nexo causal volta a ser a questão fulcral no processo. Se a Cristina não conseguia evitar o embate, o Ivo também não. Além disso, há um segundo embate depois”, referiu o advogado, que pediu a não pronúncia de Ivo Lucas por homicídio.

You may also like...