Jacques Costa mete a ‘pata na poça’ com GNR Sérgio Duarte

Jacques Costa mete a ‘pata na poça’ com GNR Sérgio Duarte

A prestação de Jacques Costa no Big Brother da TVI está a ser muito falada.

Links patrocinados

A propósito do Dia das Mentiras, o ‘BIG’ lançou uma dinâmica para saber quem é o ‘Pinóquio’ da casa’.

Jacques Costa aproveitou o momento para provocar Sérgio Duarte e ser preconceituosa: “Acho que a autoridade tem que ter consciência… nem vou por aí”. “Não vais, mas foste”, disse logo Alex Ferreira. Já Sérgio Duarte, o militar da GNR, respondeu: “Espalhaste mesmo ao comprido”.

Links patrocinados

“O que tens feito aqui também não tem sido correto. Estás a manipular a cena, ainda não percebi se és tão má pessoa assim ou se é isso é por causa do jogo”, disse ainda Jacques Costa, acrescentando: “Tenho muito trauma, infelizmente, com polícias e essa é a verdade. Esperava um bocadinho mais de correção da tua parte porque fui sempre honesta contigo”.

Posteriormente, Jacques Costa assumiu o erro e pediu desculpa: “Eu tenho uma opinião muito própria sobre questões que já passei com a polícia e, se calhar, foi por isso que, desde o início, desconfiei um bocadinho de ti. (…)”.

Sérgio Duarte respondeu: “Sobre isso, da autoridade, pata na poça não, acho que isso é que é um preconceito por pertencer à força de segurança, ser uma autoridade e me englobares naquilo que passaste. Isso sim, é um preconceito, pores-me igual ao que já aconteceu contigo. Espero que não tenha sido nada de mal e se aconteceu que nunca mais aconteça”.

Entretanto, Jacques Costa já pediu para desistir do programa e poderá sair mais cedo do que o previsto, algo que foi revelado pela concorrente Leokádia.

You may also like...