Joana Albuquerque revela o [verdadeiro] motivo de ter sido ‘expulsa’ da gala da TVI

Joana Albuquerque revela o [verdadeiro] motivo de ter sido 'expulsa' da gala da TVI

A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, Joana Albuquerque, esteve na gala dos 30 anos da TVI e revelou tudo o que aconteceu e por que motivo abandonou o evento mais cedo.

Links patrocinados

Joana Albuquerque é já conhecida por ser uma pessoa irreverente e sem papas na língua, que não deixa nada por dizer. Desta vez, Joana causou polémica após revelar tudo o que aconteceu na gala dos 30 anos da TVI e o verdadeiro motivo da sua ‘expulsão’.

Num vídeo publicado no TikTok, Joana contou que não lhe foi permitido passar pela Red Carpet da gala, apesar de no convite mencionar especificamente essa parte do evento.

Links patrocinados

Cristina Ferreira estaria na passadeira vermelha nesse momento e o acesso só era permitido às personalidades mais importantes do evento.

Leia Também: Nasceu o filho de Joana Duarte, de 36 anos, mas ainda não se sabe quem é o pai da criança

A (falta de) comida da gala tem sido muito falada, mas Joana Albuquerque explica que não comeu nada por opção, para não se sujar, mas garante que álcool não faltava.

No entanto, a revelação mais chocante de Joana Albuquerque foi o facto de os ex-concorrentes de reality shows terem sido empurrados para as extremidades da plateia. Segundo a jovem, ela e os seus colegas podiam sentar-se apenas nos lugares mais à esquerda ou direita do palco. “Então porque é que nós que damos vida a este canal temos que nos sentar nas pontas?”, lamentou.

Por esses motivos discriminatórios, e por achar que a gala estava a ser secante, Joana decidiu abandonar o evento antes do seu término.

You may also like...