Joana Amaral Dias humilha empregada de balcão e atira-se a ela em direto

Joana Amaral Dias humilha empregada de balcão e atira-se a ela em direto

Joana Amaral Dias entrou no estabelecimento já com o objetivo de arranjar problemas.

Links patrocinados

Joana Amaral Dias, psicóloga conhecida por comentários vários programas matinais da TVI, está novamente envolvida numa grande polémica.

Durante a campanha eleitoral do ADN para as eleições europeias, a psicóloga e comentadora reparou através de um papel exposto na entrada de uma padaria que o estabelecimento só aceitava pagamentos em “cartão e MB Way”, e foi por esse motivo que decidiu arranjar confusão.

Links patrocinados

Depois de ler o aviso à porta do estabelecimento, Joana Amaral Dias iniciou um direto na rede social Facebook e foi a casa de propósito buscar um saco cheio de cartões de papelão reciclado e deu-o à empregada do balcão da padaria que a atendeu para “lhe dar uma lição”, uma vez que o aviso dizia que só aceitavam pagamentos em “cartão”, sem referir exatamente que se tratava de um cartão de multibanco.

Links patrocinados

Após humilhar a empregada, a psicóloga começou a confrontá-la e a ameaçá-la, dizendo que iria chamar a polícia caso não aceitassem o pagamento em dinheiro (os 75 cêntimos em moedas que tinha disponíveis). Entretanto, após vários minutos de confronto, a psicóloga acabou por abandonar o estabelecimento.

Veja o momento que está a dar a volta às redes sociais:

Links patrocinados

Também poderá gostar...