Joana Amaral Dias perde a cabeça em famosa padaria de Lisboa e mete a polícia ao barulho: “Cagaram para mim”
Joana Amaral Dias ficou extremamente enervada dentro de uma das mais conhecidas padarias de Lisboa.
Episódio aconteceu no final de tarde desta quarta-feira, dia 14 de Junho, e foi de tal forma caricato que a psicóloga Joana Amaral Dias teve de chamar a polícia.
Foi num direto na rede social Instagram, durante a tarde desta quarta-feira, que Joana Amaral Dias se mostrou numa situação de ficar com os ‘nervos em franja’.
A psicóloga, de 48 anos, queria comprar uma carcaça de pão mas a famosa padaria recusou que esta lhe fizesse o pagamento em numerário (dinheiro físico) e exigiu que fosse feito em MB Way. Joana Amaral Dias, não conformada com a situação, recusou fazer o pagamento em MB Way e chamou a polícia de imediato ao local, tendo também pedido o livro de reclamações.
No entanto, apesar do pedido da psicóloga, o livro de reclamações só lhe foi entregue cerca de 10 minutos depois. “Cagaram-em mim”, disse Joana, acrescentando que a tentaram enganar ao dar-lhe um bloco de apontamentos em vez do livro de reclamações.
“Isto não é o livro de reclamações é um caderno de apontamentos. Portugal, muito típico”, disse a psicóloga. Entretanto, a polícia explicou-lhe que nada podia fazer porque não se tratava de um crime, apesar de Joana Amaral Dias achar que era. As autoridades referiram ainda que só a ASAE tem autoridade competente para fiscalizar a situação.