Escândalo. Luciana Abreu trata mal Diana Chaves em direto

Joana Marques arrasa Luciana Abreu após responder torto a Diana Chaves

A humorista Joana Marques esteve a analisar a presença de Luciana Abreu na “Casa Feliz”, da SIC, e a forma como tratou Diana Chaves. 

Links patrocinados

Na semana passada, Luciana Abreu esteve no programa “Casa Feliz”, da SIC, e deu a conhecer uma das suas receitas, com a ajuda da apresentadora Diana Chaves.

Durante o programa, Luciana Abreu deu algumas respostas “tortas” a Diana Chaves e isso não passou despercebido à humorista Joana Marques, que comentou o momento na sua rubrica “Extremamente Desagradável”, na Rádio Renascença.

Links patrocinados

“É preciso cuidado na confeção para não ficar muito seco, senão correm o risco de ter gambas tão secas como as respostas que Luciana dava a Diana Chaves”, brincou Joana Marques.

Leia Também: Após decisão do juiz, Tony Carreira deixa recado a Ivo Lucas à saída do tribunal: “Só lamento que nenhum dos arguidos…”

Numa das situações, a apresentadora questionou a atriz se as suas filhas gostam dos pratos que faz em casa. “As minhas filhas? Não, querida, são crianças”, respondeu Luciana Abreu. “São crianças, percebeste sua estúpida, ou precisas que te faça um desenho? Elas têm nomes que parecem de pílulas, mas são crianças”, ironizou Joana Marques.

“Como a Diana Chaves estava a fazer de ajudante na cozinha, a Luciana começou a tratá-la como se a própria fosse o Ljubomir e ela a estagiária. Não ter acabado a manhã a descascar batatas já foi uma sorte”, atirou ainda a humorista.

You may also like...