Novas informações sobre o estado de saúde do filho de Ruy de Carvalho

Novas informações sobre o estado de saúde do filho de Ruy de Carvalho

Ruy de Carvalho já reagiu às novas informações sobre o estado de saúde do filho, João de Carvalho, de 67 anos.

Links patrocinados

João de Carvalho, filho do célebre ator Ruy de Carvalho, foi internado na unidade de Neurologia do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde lhe foi diagnosticado um esgotamento nervoso, devido a um grande estado de ansiedade.

9 dias após o internamento, João de Carvalho teve alta hospitalar e o seu pai, Ruy de Carvalho, está extremamente grato por toda a equipa médica que o seguiu.

Links patrocinados

“Foi um alerta que felizmente não afetou em nada o meu cérebro. Às vezes temos de saber parar e saber os nossos limites. Eu pensava que conseguia chegar a tudo mas afinal não”, admitiu o ator ao Correio da Manhã, algumas horas após abandonar o hospital.

O ator admitiu que nas últimas semanas atravessou um período de “enormes preocupações”, que o terão deixado num estado de grande ansiedade e provocado o quadro clínico que levou ao internamento.

Leia Também: Céline Dion diagnosticada com doença neurológica grave incurável

Agora, após a alta, terá de repousar bastante e ter atenção à sua saúde, mas o ator já quer regressar aos palcos e o seu regresso está marcado já para este sábado, com a peça Um Amor de Família, em cena em Barcelos.

You may also like...