Manuel Luís Goucha de regresso à RTP doze anos depois

Manuel Luís Goucha de regresso à RTP

Anúncio do regresso de Goucha à RTP foi feito durante esta terça-feira, dia 27.

Links patrocinados

Depois de vários rumores sobre a saída de Manuel Luís Goucha da TVI, antes de se reformar, surge agora a informação que para muitos caiu de surpresa.

Goucha está mesmo de volta à RTP, mas não é nada definitivo, após um convite do canal. Aquele que é um dos rostos mais conhecidos da TVI vai estar presente nas comemorações dos 60 anos do Festival da Canção, da RTP, para participar na segunda semi-final de 2 de março.

Links patrocinados

A RTP1 confirmou a presença de Goucha no Instagram do Festival da Canção. “Apresentou o Festival da Canção em 1999. Manuel Luís Goucha marca presença no Festival em 2024”, pode ler-se na publicação. De acrescentar que Manuel Luís Goucha trocou a RTP pela TVI em 2002, onde permanece até hoje e com contrato de exclusividade (em vigor até 31 de dezembro de 2024).

De acordo com o Holofote, o apresentador estará ao lado de Sónia Araújo. “O Goucha vai estar em palco e deverá fazer parelha com a Sónia Araújo recordando assim a dupla da ‘Praça da Alegria’. Vai ser um momento muito especial”, revelou uma fonte à publicação.

You may also like...