A mensagem arrebatadora de João Félix antes do jogo: “Devíamos estar todos mais unidos e não estragar o ambiente da seleção”

A mensagem arrebatadora de João Félix antes do jogo: "Devíamos estar todos mais unidos e não estragar o ambiente da seleção"

João Félix esteve com Fernando Santos na conferência de imprensa desta sexta-feira, no Qatar, e lançou um apelo aos críticos de Ronaldo.

Links patrocinados

João Félix esteve na conferência de imprensa desta sexta-feira, no âmbito do jogo de Portugal contra Marrocos, que se vai realizar este sábado.

Félix recebeu algumas perguntas sobre Cristiano Ronaldo e decidiu lançar um apelo aos portugueses, “para estarem mais unidos” e para “não tentarem estragar o ambiente da seleção” com estas polémicas sobre o capitão da seleção.

Links patrocinados

Questionado sobre a influência de Ronaldo quando está dentro e fora do campo, Félix garantiu que não sente “obrigação de passar a bola ao Cristiano”, explicando que quando Cristiano está em campo dá “coisas que não existem quando não está”.

Leia Também: O texto de defesa a Ronaldo que está a emocionar a internet: “Um extraordinário exemplo para todos nós”

“A identidade da equipa é sempre a mesma, esteja o Ronaldo a jogar, ou não”, afirmou.

“Neste momento não penso no Atlético, só estou preocupado em dar alegrias a todos os portugueses”, explicou ainda o jogador, quando questionado sobre o Atlético de Madrid.

You may also like...