João Lamoza surge de cabelo rapado em luta contra o cancro: “A luta não acabou”

João Lamoza surge de cabelo rapado em luta contra o cancro: "A luta não acabou"

O ator João Lamoza recorreu ao seu Instagram para partilhar com os fãs uma foto com o cabelo rapado, numa nova fase da luta contra o cancro.

Links patrocinados

João Lamoza, conhecido pela sua participação na série televisiva juvenil Morangos Com Açúcar, está a travar uma dura luta contra um cancro nos testículos. O ator recorreu ao seu Instagram para desabafar sobre o processo, num texto emocionante.

“Nunca me senti tão feio, nem nunca me senti tão bonito. Nunca me senti tão perto da morte e tão perto da vida. Falhou-me o corpo, falhou-me a cabeça mas nunca me falhou o espírito”, começou por escrever.

Links patrocinados

“Hoje sei o que é não conseguir andar, não conseguir comer, não conseguir falar. Chorar de desespero e pedir a um estranho para não me deixar cair. Hoje sei que um raio de sol que entra pela janela é um convite. Hoje sei porque é que estou aqui! Para viver! Sem medo”, garantiu o ator.

Leia Também: Luís Osório deixa carta aberta emocionante a Zé Maria do Big Brother: “Uma criança grande nuns olhos puros e ingénuos”

“A luta não acabou, mas esta batalha ninguém me tira”, atirou.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by João Lamoza (@joao.lamoza)

You may also like...