Ator João Lamoza começa o tratamento contra o cancro

Ator João Lamoza começa o tratamento contra o cancro

O ator João Lamosa inicia agora o primeiro ciclo de tratamentos contra o cancro no testículo, que lhe foi diagnosticado no início de agosto.

Links patrocinados

João Lamosa, que ficou conhecido por interpretar o papel de “Gaspar G3” na 4ª temporada de Morangos Com Açúcar, encontra-se a lutar contra um cancro, aos 34 anos. O ator foi diagnosticado em agosto e já removeu o testículo onde se encontrava o tumor, mas terá agora que ser submetido a tratamentos de quimioterapia.

“Esta será a minha casa para os próximos dias com a esperança que possa dar por encerrado este capítulo. 1 ciclo de 3 semanas, só mais 3 semanas, está perto”, revelou o artista no seu Instagram.

Links patrocinados

“Toda esta ideia de ter químicos a entrar por mim a dentro sem fazerem a seleção do que é bom ou mau é assustadora. Está aqui alguém que só toma um ben-u-Ron em casos extremos. Agarro-me às palavras daquele sábio grego que uma vez disse ‘aguenta e não chora’ e tento fazê-lo! Entrego o corpo à medicina, a mente à experiência de quem já passou por cá e o espírito à convicção que tudo passa!”, escreveu ainda o ator, que mantém a esperança na sua recuperação.

Leia Também: Abandonada pela TVI, Leonor Poeiras entra em depressão e preocupa amigos

You may also like...