SIC ‘corta o pio’ a João Manzarra. Saiba o motivo

SIC 'corta o pio' a João Manzarra. Saiba o motivo

Os telespectadores da SIC não gostaram do que viram na emissão do “Vale Tudo” desta segunda-feira e recorreram às redes sociais para reclamar.

Links patrocinados

Esta segunda-feira, a SIC transmitiu mais uma edição do “Vale Tudo”, apresentado por João Manzarra, mas o programa não terminou da melhor maneira.

João Manzarra preparava-se para se despedir dos telespectadores durante os últimos segundos de uma prova no “Cenário Inclinado”, quando a SIC interrompeu o programa de forma brusca.

Links patrocinados

A emissão passou para um passatempo do canal, apresentado por Cláudia Borges, que fez a chamada para o vencedor de um automóvel.

Leia Também: Sara Sistelo atira-se a Moisés Figueira e noite entre os dois acaba em ‘fogo’

Uma vez que o programa acabou de forma abrupta, os telespectadores nem sequer conseguiram saber como acabou a prova do “Vale Tudo” e recorreram às redes sociais para reclamar.

No entanto, o corte terá sido um lapso da SIC, uma vez que o programa é um sucesso de audiências e João Manzarra é muito querido pelo público, mas também por Daniel Oliveira, o diretor de programas da SIC.

“Tudo o que [João Manzarra] faz lhe sai naturalmente e isso é um dom que ele tem sabido aperfeiçoar, mantendo a espontaneidade, o rasgo desconcertante, a graça, a criatividade e a irreverência, que fazem dele alguém único e inimitável no panorama nacional”, escreveu Daniel Oliveira no início de março.

You may also like...