Partida de jovem de 17 anos, marchante nas Caldas da Rainha, deixa comunidade consternada

Partida de jovem de 17 anos, marchante nas Caldas da Rainha, deixa comunidade em choque

Partida precoce de Érica Adrião gerou uma onda de consternação entre os amigos e comunidade local.

Links patrocinados

As populações de A-dos-Francos, nas Caldas da Rainha, e de Azambujeira, na Benedita (Alcobaça), estão em choque com a partida de Érica Adrião, que iria marchar nas Marchas dos Santos Populares das Caldas da Rainha.

No seguimento da notícia, o Município das Caldas da Rainha decidiu, por respeito à família da jovem, cancelar o desfile nas marchas populares que estava agendado para este sábado na cidade e na qual Érica Adrião iria participar, integrada na marcha de A-dos-Francos.

Links patrocinados

Érica Adrião, de 17 anos, seguia num motociclo quando colidiu contra um veículo ligeiro de passageiros, conduzido por um homem de 61 anos. Tudo aconteceu por volta das 13h25 desta quinta-feira, na EN361, numa reta perto da saída da vila de A-dos-Francos na direção à aldeia do Landal, nas Caldas da Rainha. Quando os meios chegaram ao local, já nada havia a fazer para reverter a situação da jovem marchante das Caldas da Rainha.

Érica frequentava atualmente o 12º ano e era conhecida pela sua pela sua simpatia, bondade, alegria, talento e por sempre espalhar luz por onde passava. Para além de todos os seus atributos, foi ainda cantora de uma banda filarmónica da região.

You may also like...