CMTV arrasada após aparecer no velório da mãe de João Neves

CMTV arrasada após aparecer no velório da mãe de João Neves

Atitude da CMTV está a ser alvo de duras críticas por parte de internautas e adeptos do Benfica.

Links patrocinados

João Neves, jovem jogador do SL Benfica, recebeu a triste notícia da partida da sua mãe durante a madrugada de segunda-feira. A mãe do jovem foi internada de urgência enquanto o jovem treinava, e horas depois confirmou-se a pior notícia.

Sara Gonçalves, conhecida professora de Educação Física na secundária de Tavira, partiu aos 50 anos, depois de uma dura batalha contra um cancro do útero raro.

Links patrocinados

O Último Adeus de Sara, aconteceu esta terça-feira, dia 20 de fevereiro, e há muitas críticas à cobertura jornalística do acontecimento, nomeadamente feita pela CMTV. Agora, a referida estação está a ser criticada por ter ido ao funeral da mãe de João Neves e ter fotografado o jovem médio do Benfica a olhar de forma fixa e sofrida para o caixão da mãe, num momento que deveria ser mais reservado e vivido apenas entre família e amigos.

CMTV arrasada após aparecer no velório da mãe de João Neves

Imagem que está a ser alvo de críticas.

Nas redes sociais, são também muitas as críticas contra a CMTV, em direto do velório: “Não vale tudo por audiências. Isto é nojento. Não têm vergonha nenhuma. Têm 0 respeito pelo outro”, é uma das muitas críticas.

You may also like...