SIC suspende programa de Marco Paulo. Novas informações sobre o estado do cantor
Cantor passa por um momento de extrema delicadeza.
A lutar contra o cancro pela quarta vez, desta vez no fígado, e com a quimioterapia sem sucesso, o cantor encontra-se cada vez mais fragilizado e já enfrenta novas consequências.
Os braços que tantas vezes seguraram o microfone em palco permanecem levantados, com Marco Paulo a recusar baixá-los, mesmo enfrentando mais uma bata que está a acabar com ele.
Agora, a SIC suspendeu o programa ‘Alô, Marco Paulo’, coapresentado por Ana Marques e transmitido semanalmente a partir da casa do artista, porque os médicos encerraram os tratamentos de quimioterapia e o cantor terá de descansar obrigatoriamente, evitando qualquer esforço. Há poucas semanas, no início de setembro, os médicos já tinham decidido parar com a quimioterapia: “Não estava a resultar e os médicos acharam melhor interromper”, disse o cantor em entrevista. “Vão seguir-se agora novos exames para perceber que caminho podemos seguir”, acrescentou.
Embora o programa esteja suspenso na SIC, os meios técnicos do canal permanecem na vivenda do cantor, perto de Sintra. No entanto, devido ao seu estado de saúde debilitado, que obriga o artista a descansar e a evitar qualquer esforço, as emissões estarão em pausa até ordem contrária dos médicos.