Amigo de Ronaldo conta tudo sobre ele: As propostas, a perda do bebé e a “traição do amigo selecionador”

Amigo de Ronaldo conta tudo sobre ele: As propostas, a perda do bebé e a "traição do amigo selecionador"

O jornalista espanhol Edu Aguirre, amigo de Cristiano Ronaldo, fez algumas revelações sobre a vida do jogador português nos últimos meses.

Links patrocinados

Edu Aguirre é já conhecido por revelar algumas informações sobre Cristiano Ronaldo. O jornalista é muito próximo do jogador e tem acesso privilegiado a algumas informações, que depois partilha com o público.

Recentemente, o jornalista esteve no programa El Chiringuito, a comentar a transferência de Ronaldo para a Arábia Saudita, e confirmou as outras propostas recebidas pelo jogador.

Links patrocinados

“Depois dos últimos seis meses, difíceis dentro e fora do campo, com a saída do Manchester United e a traição do seu amigo selecionador, ele estava bem. É um sobrevivente, porque toda a vida aguentou a pressão e as críticas selvagens. Mas sempre superou tudo no campo. Refugiava-se no seu círculo familiar e tudo corria bem.

Leia Também: Pepe no Al-Nassr a pedido de Cristiano Ronaldo

(…) Sofrer é uma palavra forte, mas não foi fácil. E fora do campo também não, pelo que aconteceu ao seu bebé. Refugiou-se nos seus amigos mais íntimos, estivemos lá. Eu queria vê-lo bem, a sorrir como ontem, durante a apresentação

(…) No Manchester não o deixaram jogar, preparou-se para o seu último grande Mundial. Preparas-te, és um dos melhores da história, o melhor da história de Portugal e depois deixam-te de fora? Sem ninguém entender porquê? Fiquei com uma raiva tremenda.

(…) Diziam que ele não tinha ofertas… Mordo a língua quando ouço isto! (…) O Ronaldo vai ter sempre ofertas, vimos como foi a apresentação. (…) Ele tinha 7 ou 8 ofertas, além da Arábia, de equipas importantes da Europa. Não posso avançar nomes. Houve propostas de Espanha, Turquia, Itália, Inglaterra, Brasil, da MLS, Portugal e da Austrália. Dizerem que se arrastava, que não tinha ofertas, dói-me ouvir isso, mais do que a ele. Ele não quer saber. Ele está no seu mundo, a treinar”.

You may also like...