“Foi uma traição. Fernando Santos deu uma ‘facada’ ao Cristiano Ronaldo”

"Foi uma traição. Fernando Santos deu uma 'facada' ao Cristiano Ronaldo"

Edu Aguirre, um jornalista amigo de Cristiano Ronaldo, acusou Fernando Santos de trair o jogador português por o ter colocado no banco de suplentes.

Links patrocinados

“Parece-me a maior traição da história de Portugal. É uma faca de Santos a Cristiano, que não entendeu a decisão do treinador”, começou por afirmar o jornalista espanhol durante o programa El Chiringuito, emitido na noite desta segunda-feira.

“Se não fosse o Cristiano, Fernando Santos não estaria há anos naquela seleção. Era sabido que esta seria o último Mundial dele depois de tudo o que ele deu. Fernando Santos sabe que está errado e que é uma traição a Cristiano”, atirou.

Links patrocinados

Edu Aguirre é um jornalista espanhol próximo de Cristiano Ronaldo, já conhecido por revelar ou desmentir notícias sobre o craque português em Espanha.

Leia Também: “Dor, incerteza e trabalho constante”: Cristiano Ronaldo deixa mensagem enigmática nas redes sociais

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi colocado no banco de suplentes no jogo frente à Suíça, devido às declarações do jogador quando foi substituído no jogo anterior. “Estás com uma pressa do c**** para me tirar, f*****”, disse o jogador na altura.

You may also like...