Jornalista da RTP sofre assalto em pleno direto, no Brasil

Jornalista da RTP sofre assalto em pleno direto, no Brasil

Momento aconteceu durante um direto na RTP3, esta sexta-feira, dia 28 de outubro.

Links patrocinados

O jornalista Daniel Catalão, enviado especial para o Brasil para fazer a cobertura das eleições presidenciais daquele país, foi abordado por dois jovens que, segundo relatou, tentaram roubar-lhe o telemóvel e outros pertences.

“Tentaram roubar-nos em direto!”. Foi desta forma que o jornalista da RTP descreveu o momento insólito que viveu durante um direto para o canal esta sexta-feira, numa das avenidas mais movimentadas de São Paulo, no Brasil.

Links patrocinados

A fazer cobertura da segunda volta das eleições presidenciais brasileiras, Daniel Catalão estava a relatar o que poderia acontecer caso Jair Bolsonaro perca as eleições deste domingo, 30 de outubro, quando foi rodeado por dois jovens.

Leia Também: A Voz do Big Brother está de volta. Toda a verdade por trás do desaparecimento

O jornalista tenta afastar os rapazes e, depois, diz. “Temos tido aqui alguns meliantezinhos, os típicos rapazinhos que andam normalmente por aqui para tentar roubar os smarphones. Vão-se chegando, têm estado aqui a rondar-nos para tentar pegar e correr com as coisas mas agora penso que já vão embora”, relatou Daniel Catalão, continuando depois o direto.

Veja o vídeo momento:

You may also like...