Jornalista da RTP, Mário Augusto, está de luto: “Hoje, já sem força partiu…”

Jornalista da RTP, Mário Augusto, está de luto: “Hoje, já sem força partiu...”

“A mão que ainda há dias me apertava, hoje já sem força lá acenou para dizer adeus e partiu”, começou por dizer o jornalista num texto emotivo publicado na rede social Facebook.

Links patrocinados

Mário Augusto, jornalista da RTP, despediu-se esta sexta-feira, dia 6 de janeiro, de Laura, a sua mãe, de 84 anos.

“A minha mãe lá partiu, como foi a sua vida, muito digna e serena, sem se queixar nunca. Esteve rodeada de filhos e netos, como quando alguém faz uma viagem e nos vamos despedir. Estivemos todos lá, com ela, que ontem nos olhava como quem conversa. Quis agarrar a mão de todos um a um, netos, namoradas, filhos, genro e nora, a todos ela apertava com uma mão frágil, até adormecer num respirar ofegante”, disse.

Links patrocinados

“Era a mãe presente que nunca percebeu no que eu me metia quando fiz a opções profissionais que sempre apoiou. A mãe como as boas mães que não se deitava ou adormecia enquanto eu não chegasse da noitada e sempre acreditava em mim… mesmo sabendo que, às vezes, eram mentiritas que ela topava a léguas”, recordou.

Leia Também: José Mourinho será o próximo vilão do filme James Bond 007

“É um estranho esvoaçar que cumpre os ciclos da vida”, afirmou o jornalista, no emotivo texto de homenagem à mãe, em que surge numa fotografia com ela a preto e branco.

You may also like...